Menu

Política de Trocas

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um email para acucarmoreno@terra.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais:

– Nome Completo
– CPF
– Endereço
– Número do pedido

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

TROCA POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um email para acucarmoreno@terra.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Você deve enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, e nós custearemos o frete do novo produto escolhido. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

PEÇAS COM DEFEITO

Nós também asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você envie um e-mail para acucarmoreno@terra.com.br informando o número do pedido e a data da compra.

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.